CONVÊNIO SESC - Serviço Social do Comércio

“O presente convênio concederá atendimento aos Associados e seus dependentes, na atividade “Turismo, Lazer e Cultura”, nos centros de turismo social e lazer de Guarapari, de Praia Formosa, em Aracruz – ES,  Centro de turismo social e lazer de Domingos Martins e no Centro Cultural Sesc Glória.

O atendimento aos Associados são restritos à atividade “Turismo, Lazer e Cultura”, nos centros de turismo, lazer e cultura e nos centros de atividades onde houver piscinas.

 

Os Associados pagarão um percentual de 20% (vinte por cento) a mais, sobre os preços cobrados dos comerciários, de acordo com as tabelas vigentes, em cada Unidade, exceção feita aos produtos alimentícios e produtos das lojinhas de conveniência, os quais são terceirizados.

Para confecção das carteirinhas, os interessados deverão comparecer ao setor de matricula do SESC, que fica na Praça Misael Pena, nº 54 - Parque Moscoso - Vitória/ES, com os seguintes documentos:

Titular:

- Declaração de Associado (fornecida pela ASTCES com validade de 30 dias)

- Uma foto 3x4, recente;

- Carteira de Identidade;

- CPF;
- Custo por Carteira Sesc: R$7,00 (sete reais) – Titular e Dependente.

Dependentes:

- Certidão de casamento;

- Certidão de nascimento – filhos e/ou enteados;

- Uma foto 3x4, recente.

Os filhos e enteados menores de 21 (vinte e um) anos incompletos ou estudante até 24(vinte quatro) anos incompletos,  poderão usufruir deste convênio, desde que solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Serão também considerados como dependentes, pais dos associados, com idade a partir de 60 (sessenta) anos.

A carteirinha tem que ser renovada anualmente.

 

Alguns telefones úteis:

Matriculas e Carteirinhas: 3232-3134

Reservas e hospedagem: 3232-3131”

Últimos cadastrados